Agenda

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Envie
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Envie

Na era da inteligência artificial, uma certeza permanece: ensinar é humano. Foi com essa mensagem que o Poliedro Sistema de Ensino e a Chico Rei, referência nacional em moda criativa, se uniram em uma parceria inédita para celebrar

o Dia do Professor, em 15 de outubro. A ação contará com duas camisetas exclusivas, “Camiseta Ensinar é Humano” e “Camiseta Ensinar é Humano Minimal” que ficarão disponíveis para compra pela loja on-line da Chico Rei e terá todo o lucro da venda revertido para causas sociais.

O lançamento acontece no Mês dos Professores e cada peça custará R$ 79,90. Todo o lucro das vendas será destinado à ONG Gerando Falcões, que atua em mais de 5.500 favelas brasileiras com o desenvolvimento de soluções inovadoras, sustentáveis e escaláveis que rompem o ciclo da pobreza e entregam dignidade.

O mote da campanha é “Ensinar é humano”, que tem como intuito valorizar a essência da educação e reforçar que nada substitui o olhar atento, a escuta ativa e a empatia de um professor. Embora acredite que a IA possa facilitar a rotina dos educadores, com o Cosmos, a própria inteligência artificial para apoiar professores em sala de aula, o Poliedro também entende que há algumas coisas que só o ser humano pode oferecer, como vínculo, cuidado e inspiração.

“Essa campanha reforça que, mesmo em um mundo transformado pela tecnologia, é o humano que faz a diferença. Queremos impactar positivamente um projeto social tão potente unindo marcas que possuem um grande propósito: o de promover conquistas por meio do amor à educação”, afirma Rodrigo Fulgêncio, diretor executivo do Poliedro Sistema de Ensino.

“A campanha com o Poliedro Sistema de Ensino vem para coroar essa celebração ao Mês dos Professores, mais ainda por conta de sua temática extremamente atual. Ensinar é, definitivamente, humano. E com essa parceria queremos reiterar essa mensagem, garantindo também impacto positivo por meio do repasse dos lucros à Gerando Falcões”, conclui Vitor.

Envie
Escrito por
Amanda Carvalho -

Jornalista formada na Universidade Católica de Brasília, com passagem pela redação do Jornal da Comunidade, Correio Braziliense e Jornal Brasília. Além de trabalhar há 12 anos como assessora nas editoriais de Gastronomia, Saúde, Shopping Centers e Alimentos

Artigos Relacionados
Sucesso no forró, cantora Nildinha será atração do Yellow Fest 2025
Agenda

Sucesso no forró, cantora Nildinha será atração do Yellow Fest 2025

Evento de confraternização do setor de locação de equipamentos reúne grandes marcas...

Divulgação
Agenda

LANDAU: o rock estradeiro sem fronteiras chega à Galeria do Rock em novembro

Com participação especial de Beda Motero, o show marca o início da...

Divulgação
Agenda

Mauro Diniz celebra 50 anos de carreira com gravação de audiovisual no Rio

Filho de Monarco, o sambista reúne nomes como Zeca Pagodinho, Péricles, Roberta...

Divulgação
Agenda

Gui Fleming revisita sua trajetória e lança novo espetáculo com participações de Posada e Duda Brack

O cantor, compositor e instrumentista, Gui Fleming, sobe ao palco do Teatro...