Lançamentos

Lelê Azevedo fala sobre feedback do novo EP “Garota Errada”

Envie
Lelê Azevedo fala sobre feedback do novo EP "Garota Errada"
Envie

Após estrear o novo EP “Garota Errada” em todas as plataformas digitais, a cantora e compositora Lelê Azevedo comemora o feedback do público que vem se apaixonando pelas faixas do novo trabalho que traduz a paixão, a desilusão, a saudade e o recomeço. Com um som que passeia entre o pop rock e o indie pop, o projeto é para quem sente tudo intensamente e transforma isso em história.

Com cinco faixas autorais, sendo elas: “Garota Errada”, “Final Feliz”, “Amigos do Fim”, “Recaída” e “Nada de Você”, e inspirada por artistas como Rita Lee, Olivia Rodrigo, Carol Biazin e Reneé Rapp, Lelê apresentou um EP sincero e visceral, cheio de letras que poderiam muito bem ser aquelas mensagens que a gente escreve e nunca envia.

A entrega tão pessoal da artista nessas novas composições resultou no retorno positivo do público, que vem se identificando com as canções e compartilhando seus feedbacks com a Lelê. “Tenho recebido muitas mensagens de recaídas e de terem sentido tudo sobre o que ‘amigos do fim’ fala. São sentimentos universais e acredito que a veracidade que coloco nas minhas composições faz com que as pessoas verdadeiramente se sintam parte delas”, reflete Lelê.

Cada canção carrega sua própria história. “Amigos do Fim” fala sobre o vazio de se perder dentro de uma relação, enquanto “Recaída” é sobre aquele clássico erro de voltar para alguém que você sabe que não vale a pena, mas que o coração teima em ignorar a razão. Já a faixa-título, “Garota Errada”, amarra tudo isso com uma mensagem poderosa: você nunca foi errada – só estava no lugar errado.

A faixa “Final Feliz” traduz aquele desejo arrebatador que marca o início de todo relacionamento — a vontade intensa de estar perto, de viver o encanto do novo e se perder na excitação dos primeiros momentos. Já “Nada de Você” encerra não só o EP, mas também simboliza o fim de relações que não deram certo. É a canção do desapego, da liberdade que vem após a dor, e do reencontro com a própria autoestima — um respiro final que transforma a ferida em força.

Este é um projeto muito importante para a artista, que descreve o processo de construção do EP como algo quase terapêutico. Segundo ela, cada sensação expressada nas faixas foi vivida intensamente durante a escrita. Para a artista, é extremamente emocionante ver esse trabalho já disponível.

“Todos sabem como é difícil e doloroso ter um ‘quase amor’ que deu errado. É lindo ver que tudo pode ser transformado em arte e que aquilo que um dia me machucou, hoje é motivo de quentinho no coração e muito orgulho”

Quanto aos próximos passos da carreira, ela afirma: “Não vejo a hora de focar nos palcos! Quero sentir cada uma das faixas com o público pertinho de mim!”, finaliza a artista.

Envie
Artigos Relacionados
Sasha Prendes revive emoção de um amor inesquecível com nova versão de “Stay”, ao lado de Chrona
Lançamentos

Sasha Prendes revive emoção de um amor inesquecível com nova versão de “Stay”, ao lado de Chrona

Canção lançada originalmente há três anos retorna em uma releitura profunda e...

Divulgação
Lançamentos

Hugo & Eduardo lançam “Ainda Te Amo”, com participação de Matheus & Lorenzo

Quatro vozes, um só sentimento: a nova canção é daquelas que tocam...

Divulgação
Lançamentos

“Nunca É Demais” marca o desfecho de “Resenha das Braba”, união entre sertanejo e empoderamento

Dupla lança nesta sexta-feira (11/07) o álbum completo do audiovisual que une...