Partida, reencontro e autodescoberta ganham vida na emocionante canção “Sabiá”, colaboração entre Carol Dytz e Jota G. Esta música narra a jornada de busca por si mesmo após o término de um relacionamento, explorando um universo bucólico e reconfortante. Com vídeo intimista registrado à beira da Lagoa de Marapendi (RJ), a música evoca um sentimento de saudade e nostalgia ao mesmo tempo que projeta esperanças no caminho por vir.
Ouça “Sabiá”: https://musicpro.
Assista ao vídeo de “Sabiá”: https://youtu.be/
Carol Dytz é uma cantora cuja música é uma fusão de MPB, bossa nova e soul. Assim como em “Sabiá”, suas letras exploram temas como autoconhecimento, nuances do cotidiano e, predominantemente, o amor. Desde 2020, quando iniciou sua carreira autoral, a artista lançando singles como “Ser” e “Bem te vi”, este último acumulando mais de 50 mil plays no Spotify. Em 2021, seus lançamentos incluíram músicas como “Sobre Nós Dois” e “Marapendi”, que conseguiu destaque na mídia especializada.
Em 2022, Dytz estreou seu EP “Elo”, com destaque para a faixa “Nem Freud Explica”. O EP reflete as experiências diversas de Dytz, trazendo além dos temas já citados, um tanto de saudade de casa. Em 2023, lançou “Déjà vu” em parceria com o Midas Music e a Fosfor Filmes, marcando o início de uma nova fase musical, que busca integrar ainda mais o neo soul com a essência da música popular brasileira, em preparação para o lançamento de seu primeiro álbum, previsto para o final de 2025.
“Sabiá” é um novo gostinho dos caminhos criativos da artista. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digitais.
Ficha Técnica:
Letra e composição: Carol Dytz e Jota G
Vocal: Carol Dytz e Jota G
Violão: Jota G
Produção musical: Davi Vale, Jota G e Lucas Vale
Mixagem: Davi Vale e Jota G
Masterização: Davi Vale e Jota G
Direção de vídeo e fotografia: Juliana Colinas
Beleza: Jess Linhares
Direção de arte: Carol Dytz e Juliana Colinas
Local: Parque Marapendi
Letra:
Não, não me admira
Querer esquecer de mim
De nós dois
Tudo bem, tudo bem
Vai passar
Vai, pode chorar
Não tá fácil, eu sei
Saudade
Daquele tempo bom
Sabe, sabiá
Me ensina a voar
Sair por aí
Pra não lembrar
Que acabou
Sabe, sabiá
O mundo é bom
Por que decidiu voar?
E a saudade de te encontrar?
Siga Carol Dytz: